Marcelo Andrade
Pensei que só eu tinha esse pensamento, se apenas perder pontos, acredito que o Corinthians é bem capaz de se manter a série A e fica uns anos sem fazer sic
em Bate-Papo da Torcida > Estava achando a ideia do transferban ruim, mas parando pra analisar
Em resposta ao tópico:
Isso tá impedindo o clube de fazer m.erda, diretoria adora contratar jogadores de procedências duvidosas, pelo menos esse transferban tá impedindo o clube de cometer essas loucuras, a cada 10 contratações 8 são do nível felix Torres para baixo.
Se é para contratar jogadores de procedência duvidosa é melhor da chance a base.

