Thiago G
Depois Dessa dos postos de combustíveis, falavam de elogios com dirigentes Corinthianos e assim sem acusar ninguém até pq não sei mesmo mais pelo que se falava acho que as chances de descobrirem que o Corinthians era uma imensa lavanderia do crime organizado é enorme hein
em Bate-Papo da Torcida > Será que vão acabar encontrando o elo dos ratos com o pcc?



