Arthur
O Corinthians sofre muitos gols por ter uma zaga frágil não ter um substituto de nível o lateral direito é bom os dois esquerdo também, gosto do Gustavo Henrique, mas não dá o André ramalho, cacá e principalmente o Félix TORRES
em Bate-Papo da Torcida > O Timão não precisa de reforços no ataque e sim na zaga







