Luiz Limas
Gui Negão, Kayke, Dieguinho, Bahia, André, Ryan, Bidon, Jacaré, Tchoca, Felipe Longo, Kauê, o que todos tem em comum?
Chegaram de graça, da Base, sabem o que é Corinthians, todos possuem salários entre 20 e 100 mil, todos jovens, que se bem utilizados são ativos, gerando venda, 11 atletas acima no qual no devem custar todos juntos nem 1 milhão por mês, (salário de Romero e Félix Torres)
em Bate-Papo da Torcida > Estamos felizes com o Gui Negão, mas ainda acredito no Kayke
Em resposta ao tópico:
Cada jogador tem seu tempo para crescer.
Kayke, Dieguinho, Bahia, Tchoca, Ryan, Bidon ainda podem vingar.
Muito melhor acreditar nesses caras do que nesses bagres como Hector, Romero e Talles
