Pedro Egri
Não aparece pra protestar contra a pessima arbitragem de hoje, não aparece pra pagar o transferban, não temos um lateral direito reserva, temos apenas 1 zagueiro bom no time, alguém bate na porta do presidente pra ver se ele ainda tá vivo la.











