Alisson Santana
Para nada! Como todos os últimos presidentes do Corinthians! Aliás, estamos onde estamos justamente porque nossos últimos presidentes foram todos ou incompetentes, ou suspeito de cometerem crimes contra o clube! A diretoria do Corinthians é sem dúvidas nosso pior adversário!
em Bate-Papo da Torcida > Para que serve um Osmar Stabile?
Em resposta ao tópico:
Não aparece pra protestar contra a pessima arbitragem de hoje, não aparece pra pagar o transferban, não temos um lateral direito reserva, temos apenas 1 zagueiro bom no time, alguém bate na porta do presidente pra ver se ele ainda tá vivo la.
