Diogo Freire
Os dois fizeram uma falta enorme nesse domingo... Tem seus dias ruins, tem sim, porém temos que exaltar suas qualidades ofensivas, sempre digo que, a melhor defesa é o ataque... Bora para o próximo jogo, para cima deles Timão?
em Bate-Papo da Torcida > Hoje foi um jogo para encerrar de vez essa conversa
Em resposta ao tópico:
De que Matheuzinho e Matheus Bidu são fracos ou medianos.
Muito pelo contrário, eles são bons laterais, sim. Com eles em campo, temos vigor físico, velocidade e opções ofensivas pelos lados de campo, tudo o que faltou hoje.
Digo até que os dois estão entre os cinco melhores laterais do campeonato jogando em seus setores. Fora que são novos e ainda podem evoluir muito.
Então, que a partir de hoje possamos valorizar mais a presença dos dois nesse time!

