Caio Antonioli
O Garro não era pra estar em campo. O cara não consegue andar, nitidamente.
O joelho dele simplesmente não existe, mano.
Infelizmente não veremos mais o mesmo Garro de 2024. Acabou.
E a tendência é piorar. Mais jogos, mais exigência física.
Ou ele opera ou vai só cair o rendimento.
E ainda assim, deu assistência contra o Vasco, o gol ontem saiu de uma falta cobrada por ele e por aí vai...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a verdade: Garro faz uma temporada bem ruim
Em resposta ao tópico:
Não marcou um mísero gol no Brasileirão, não consegue dar prosseguimento nas jogadas. Muito longe do Garro de 2024 que fez um duplo 10.
