Richard Salviano
Raramente ultrapassam? Os últimos jogos do Corinthians foram totalmente montados nas ultrapassagens dos dois, inclusive com passes e cruzamentos de um para o outro chegando dentro da área. Está precisando assistir melhor os jogos, mano.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje foi um jogo para encerrar de vez essa conversa
Em citação ao post:
Nossa torcida é carente demais. Bidu como lateral é fraquíssimo, Matheuzinho é apenas razoável. Ambos não marcam sobre pressão, raramente ultrapassam. Dorival tem dado mais liberdade e aí, como ala Bidu vai muito bem! Habilidoso sabe chegar ao fundo. Já Matheuzinho como ala não tem todo potencial, tem que priorizar velocidade e rolar a bola pra trás ou cruzar rasteiro. Na marcação, correm pra trás e cercam galinha!