Ghost Corinthiano
Quase um mês para entregar, e só vai entregar por que levou um ultimato do MP.
-Stabile não resolveu o problema do Transferban, está vindo mais 2.
-Stabile não quer cooperar com o MP.
-Stabile só chega 14:00 no Parque São Jorge, para tomar aquele café, dar aquela resenhada com a rapaziada e depois sair fora.
Um clube mesmo em crise financeira, mas que fatura acima do bilhão, ainda é gerido como na década de 1950.
Nossa esperança é o Ministério Público, só ele pode salvar o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Desde 14 de agosto o promotor pediu ao Stabile os documentos










