Ivanilto Guimaraes
Só a torcida pra dá um jeito nisso, mais infelizmente teria que ser com ações mais pesadas.
em Bate-Papo da Torcida > Estatuto do Flamentira destrói e humilha o estatuto do Corinthians
Em citação ao post:
O 'Flamentira' é na verdade, atualmente, o maior clube de futebol do Brasil. O 'Flamentira' é um clube vencedor, é um clube de verdade, vivendo na espiral da prosperidade.
O Corinthians é, atualmente, um clube de mentira, um clube arcaico, falido, um clube que ainda vive nos tempos do terrão, um clube amador, dominado por corruptos, analfabetos e incompetentes e, por isso vivemos no ciclo da pobreza.
O único ponto forte do Corinthians é a sua Fiel torcida, não fosse ela já teríamos fechado as portas.