Fiel Osofia
Porque o banco não seria mero patrocinador e sim parceiro comercial.
Mesmo patrocínio depende de boa administração. Recentemente perdemos um patrocinador master porque alegaram que esse escândalo de corrupção do Corinthians era prejudicial à imagem da empresa.
A moral da história é que o dinheiro é do banco e ele tem o direito de escolher onde, quando e com quem investir.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o fanfarrão André Castro e o 1 bilhão de dólares?
Em citação ao post:
E que diferença faz para o patrocinador que o administrador seja bom ou ruim? Não é mercado financeiro, não é ação, é divulgação...marketing.
O dinheiro vai dar retorno independente da corja que esteja lá.
CLARO NÉ, se fosse uma compra do clube, virar SAF, seria outra coisa, mas obviamente não é