King James
Aí eu gostei
Um green day na arena seria sensacional!
em Bate-Papo da Torcida > Green Day assistindo NFL na Arena
Em resposta ao tópico:
Top demais mano
Comecei a ouvir rock com Green Day.. Marcou minha adolescência
Show deles podia ser na nossa Arena.. Massa demais

