Belo Cleiton
Es Augusto Mello e Fabinho soldado são os culpados por perdemos nossos ídolos pra outros clubes. Willian e Balbuena foram para o Grêmio. Romarinho para o vitória. E ainda poderemos ver Roger Guedes também indo para o Grêmio. É INACREDITÁVEL
em Bate-Papo da Torcida > Como perdemos nosso filho de Itaquera para o Grêmio? É...











