Phil Corintiano
Willian*
em Bate-Papo da Torcida > Como perdemos nosso filho de Itaquera para o Grêmio? É...
Em citação ao post:
Se for por causa desses 3 (William - Balbuena - Romarinho), acho que temos que agradecer o transferban então.
Que o transferban seja problema e não deixe o Romero e Talles renovar também.