Jackson Santos
Se for por causa desses 3 (William - Balbuena - Romarinho), acho que temos que agradecer o transferban então.
Que o transferban seja problema e não deixe o Romero e Talles renovar também.
em Bate-Papo da Torcida > Como perdemos nosso filho de Itaquera para o Grêmio? É...
Em resposta ao tópico:
Es Augusto Mello e Fabinho soldado são os culpados por perdemos nossos ídolos pra outros clubes. Willian e Balbuena foram para o Grêmio. Romarinho para o vitória. E ainda poderemos ver Roger Guedes também indo para o Grêmio. É INACREDITÁVEL









