Dayvid Rodrigues
Cara, eu não sou defensor do Andrés e tenho certeza que ele é ladrão e fudeo o clube, mas trazer o Ronaldo foi muito bom para o Corinthians na época, a primeira passagem do Andrés foi até boa, pena que depois ele só mamamou nas tetas do clube junto com R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo e Andrés viajando juntos
Em citação ao post:
Quem trouxe o Ronaldo foi justamente o cara de @reia mijad@, ou seja, deve um favor! Logo, já não serve para o Corinthians, uma vez que esse ser fez o que fez com o clube, seguido pelo seu sucessor e continuado pelo seu opositor! Estamos bem de gestão mesmo hein... Não temos mais margem pra erros, é mudar o estatuto onde os sócios tenham poder de voto e expulsar todos que forem identificado corrupção dentro do clube (como já foram os 3 citados)!