Adilson Reis
Quem trouxe o Ronaldo foi justamente o cara de @reia mijad@, ou seja, deve um favor! Logo, já não serve para o Corinthians, uma vez que esse ser fez o que fez com o clube, seguido pelo seu sucessor e continuado pelo seu opositor! Estamos bem de gestão mesmo hein... Não temos mais margem pra erros, é mudar o estatuto onde os sócios tenham poder de voto e expulsar todos que forem identificado corrupção dentro do clube (como já foram os 3 citados)!
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo e Andrés viajando juntos
