Roberto Filho
Hahahahah não é golpe não, eu tenho um planejamento para investimento que interessa uma empresa chinesa que investe bilhões em mídia e outros para divulgação, mas falta ainda o retorno de um cara que tem o contato com a presidência.
em Bate-Papo da Torcida > Projeto de bilhões de dólares ao Corinthians
Em citação ao post:
Boa tarde, irmão! Eu tenho 3 amigos sheiks árabes do Dubai interessados no seu projeto! Me manda foto do seu cartão frente e verso, além de todos os seus familiares, pra que eu consiga mandar pra eles analisarem e a gente fechar esse acordo