Fábio Goulart
Seria estranho a camisa patrocinada pela esportes da sorte, que ajudou muito o clube e a vaquinha da torcida, e name rights da betano. Deveria ver a possibilidade da esportes da sorte cobrir essa proposta, caso não seja possível, aí sim fechar com a betano. Mas fico até com medo desses dirigentes do Corinthians quando fazer acordos, parece que sempre escolhem a pior opção.
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights 70 milhões, Master 40 milhões (110 milhões só de...
Em resposta ao tópico:
Que a BETANO tem dinheiro eles têm.
Mas para eles ter que pagar 110 milhões de multa para ficarem com os Naming Rights e Master do Corinthians, acho teria que ser um negócio de longe prazo hein.
Ainda prefiro que o Corinthians negocie esses dois espaços com empresas diferentes
