Anderson Costa
Na seleção o cara demonstra vontade, aqui anda em campo.
Isso ganhando a mixaria de 3.5 milhão...
O mlk da base corre e decide.
Eai vale a pena manter o 'craque' holandês?
Eu liberaria até de graça, agora se aparecer alguém médio da Europa pra pagar os, 5milhoes de euros seria sonho!
Gui Negão e Yuri Alberto, o chinelinho pode ir desfilar na Europa..










