André Filipe
Torcedor do site número: 1.080.413
cadastrado desde 05/03/2025
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
122 dias
De 25/08/2025 a 24/12/2025
Total de acessos
422 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de André Filipe no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
150 Posts
91% de aprovação
15 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h58
André Filipe avalia 94.00% como positivo
9.897 curtidas enviadas x 632 descurtidas enviadas
Posts e comentários do André
Última interação no site em 24/06/2026 às 18h16
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar""
há 2 dias
detalhes do postDependendo do salário, 1 ano o jogador aposenta kkkkkkkk
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh terra do sol nascente nunca decepciona"
há 2 semanas
detalhes do postOk, mas e as japonesas?
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagina o André de centro avante?"
há 4 semanas
detalhes do post20 gols 15 jogos *
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kkkkk eu falei ontem que seria 1x0 suado. Gol no fim do jogo."
há 1 mês
detalhes do postAmém
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "358 milhões e um silêncio ensurdecedor"
há 2 meses
detalhes do postPara de falar disso, no fórum só pode reclamar do Memphis!
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vim do futuro pra dizer que o memphis vai terminar no flamengo!"
há 2 meses
detalhes do postAproveita e fala o número da mega sena também
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time contra o Vitória"
há 2 meses
detalhes do postAndré está suspenso po
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival poupava o time"
há 2 meses
detalhes do postCara, ele poupou no Brasileirão para jogar no Brasileirão, resultado? Empatou os dois jogos
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém achou?"
há 3 meses
detalhes do postAlguém achou algum canal pra assitir o jogo? Nem em gato estou achando
-
André postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Qual o melhor goleiro que você já viu?"
há 3 meses
detalhes do postMatheus Donelli, claro