Garoto Enxaqueca
Será que o Carrilho se recupera até lá.
Seria um ótimo reforço pq ele faz parte do quarteto.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos analisar o time do Cruzeiro com o nosso
Em resposta ao tópico:
Sem clubismo : não acho que os 11 deles sejam melhores que os nossos 11 titulares
Hugo x Cássio : Hugo é seleção
Matheuzinho : Willian : empate
André R x F. Bruno : F . Bruno
Gustavo Henrique : Vilalba : Gustavo Henrique
Bidu x Kaiki : empate
Raniele x Romero : empate
José Martinez x Lucas Silva : José Martinez
Bidon x Christian : Bidon
Garro x Matheus Pereira : empate
Memphis x Wanderson : Memphis
Yuri x Kaio Jorge : Kaio Jorge atualmente tá melhor
Observação : ainda tem o Carrilo que pode voltar, na minha avaliação sem clubismo nosso time TITULAR é melhor que o Cruzeiro TITULAR .
O que vocês acham?
