Marcelo Vinicius
Uma lenda...ele pediu...eles entraram...e nada fizeram...
O mlk tá passando fome na frente e tentando...
Até curto Thales e Romero... Mas o momento do gui mostra que é melhor apostar nele...Afinal ele vem correspondendo
em Bate-Papo da Torcida > Vendo Thales e Romero meio que ficou obvio