Ricardo Marques
Pense igual você! Se o Brasil ganhar a copa eu começo a acreditar no trabalho do anceloti kkk
em Bate-Papo da Torcida > Anota ai vamos ganhar do Sport!
Em resposta ao tópico:
Vamos pegar o último colocado fora d casa…provavelmente com o trio d ferro na frente, ainda mais que gui negao esta suspenso!
Uma semana pra descansar
Ganhando, enfrentaremos o Flamengo em itaquera…se vencermos ai sim começo a acreditar mt no trabalho do dorival…Vai Corinthians

