Dudu Nogueira
Vamos pegar o último colocado fora d casa…provavelmente com o trio d ferro na frente, ainda mais que gui negao esta suspenso!
Uma semana pra descansar
Ganhando, enfrentaremos o Flamengo em itaquera…se vencermos ai sim começo a acreditar mt no trabalho do dorival…Vai Corinthians








