Felipe P
Infelizmente a única coisa que eu senti foi completa e total indiferença. Absolutamente NADA mudou na minha vida, nem por um segundo. Se perdesse se 8 a 0 ia ser exatamente a mesma coisa. Não me orgulho, mas é o sentimento
em Bate-Papo da Torcida > Soltem o grito da garganta é campeão!
Em resposta ao tópico:
Saiam as ruas, soltem rojões, gritem a plenos pulmões..
Eu fiquei muito tenso no final do jogo, parecia que cada minuto era uma eternidade..









