Sherlock Gomes
Esses jogadores fora outros, que poderiam estar acrescentando no elenco, foram vendidos por mixaria, como todos os jogadores da base do Corinthians sempre foram. E as dividas? Nada mudou, aliás, só piorou!
O problema do Corinthians SEMPRE vai estar na sua gestão! Enquanto não mudar isso urgenteMENTE, o clube vai continuar passando por problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Murillo, Gabriel Moscardo e Pedro Henrique









