Dc10 Aviação
Que campanha de ingratidão slk.
Melhor rever isso.
?
em Bate-Papo da Torcida > A fiel lançou uma campanha para o Romero, essa eu também apoio
Em resposta ao tópico:
É o maior bagre que temos e com salário de um milhão, que não faz um gol a 23 partidas. Nessa campanha eu tbem apoio.






