Victor Fre
Sempre tem um mané pra querer colocar a culpa do clube ser a zona que é na torcida organizada kkkk.
Rapaz que falta de cérebro essas pessoas tem em achar que a gaviões tem obrigação ou força de lutar contra.
Na primeira convocação pra ir em protesto 100% das pessoas que cobram atitude aqui nesse fórum somem, ninguém vou ninguém sabe..
É tudo leão de internet
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x globo x pcc x organizada?
Em resposta ao tópico:
Quem vai tirar o crime organizado de dentro do parque São Jorge?
Estou perguntando isso tem 3 anos.
Antes da globo.
Romeu Tuma Jr Vulgo Junin da Civil só agora tá falando disso pq ele quer ser presidente.
E os gaviões kkkkkkkk
Calados?
Não não
Estão é com medo da casa cair.



