Heitor Mendes
Eu acho uma cagada gigantesca se ela fizer isso, vai piorar o produto e dar brechas para manipulações, porém, com esse nosso calendário apertado, é uma forma de diminuir um pouco a quantidade de jogos, e quem sabe, melhorar a qualidade do jogo em si... Mas eu não gostei não
em Bate-Papo da Torcida > CBF tá de sacanagem
Em resposta ao tópico:
Os jogos de mata mata são os melhores, e eles querem acabar até com isso? Aqui não é a Europa, não tem como pensar em fazer campo neutro durante o campeonato todo.