Matheus Mariano
Que ele vá embora mesmo ganha mais de 3 milhões mensal e não tá jogando nada no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa Lixo quer tirar o Memphis do Corinthians
Em citação ao post:
Ele não vai sair esse ano, o stábile já avisou, agora ano que vem, se não diminuir $$$ ele vai sair mesmo, clube não tem condições de manter o cara $$$





