Guilherme Raduan
Legal...e se eles ganharem a Libertadores e aí? ! Os caras vão para a 4 Libertadores...e nós comemorando Paulistão...
em Bate-Papo da Torcida > 700 milhões em contratação praticamente pagaria a Arena
Em citação ao post:
Tudo isso pra perde um paulista pra nós e ser eliminado por nós.
Pode ser que não ganhe nada.
Zikar essas contratações!
Os cara financeiramente tão voando, pra dar errado só não ganhar nada pagando muito igual o inter e São Paulo!