Bruno Silva
Tudo isso pra perde um paulista pra nós e ser eliminado por nós.
Pode ser que não ganhe nada.
Zikar essas contratações!
Os cara financeiramente tão voando, pra dar errado só não ganhar nada pagando muito igual o inter e São Paulo!
em Bate-Papo da Torcida > 700 milhões em contratação praticamente pagaria a Arena
Em resposta ao tópico:
É triste ver mas o que essa raça maldita contratou só nessa janela, já pagaria a Neo Quinica Arena e aliviaria bem as contas do Timão. Daria pra montar times bem mais competitivos. Eu fico impressionado como surge dinheiro de todo o lado pra esse time. A saída da crefisa não fez nem cosquinha, pelo contrário, vão arrecadar como nunca na história deles




