Evandro
Aí sim ganhar a 4? Já ganhou? É impressionante como adora exaltar os porcos guando ganhar alguns jogos. Pra mim o River ira eliminar os porcos, a imprensa vai agora fica a semana inteira dizendo que eles já passou isso aquilo, a torcida deles iram entrar na onda, isso pode te certeza que irá influenciar o time deles negativamente a pressão que vai ser colocada, e os argentinos iram jogar leve sem pressão nenhuma. O River vai bagunça.
em Bate-Papo da Torcida > 700 milhões em contratação praticamente pagaria a Arena
Em citação ao post:
Tudo isso pra perde um paulista pra nós e ser eliminado por nós.
Pode ser que não ganhe nada.
Zikar essas contratações!
Os cara financeiramente tão voando, pra dar errado só não ganhar nada pagando muito igual o inter e São Paulo!
