Felipe Moraes
Celio Silva era muito bom zagueiro, mas meio fanfarrão.
Disse que o Henrique foi mais zagueiro que o Gamarra kkk
em Bate-Papo da Torcida > O cara fazer 1 tópico com 10 zagueiros da história citar João Carlos...
Em citação ao post:
Minha zaga de 90 até agora seria Célio Silva e Gamarra...foram os melhores que vi jogar no Corinthians
