Robson Pank
Eu acho quem Romero merece mais respeito pôr toda nação corinthiana, ...e pôr isso que a torcida do Corinthians e chamada de bandos de loucos... Um jogador que nunca tem oportunidade de está sempre em jogos do Corinthians é nós momentos mais difícil saiu do banco é fez muita diferença é ainda tem vários torcedores quem ficar igual a carrapato nó pé de Romero?
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero renovação de contrato
Em resposta ao tópico:
Só pode ser sacanagem… querer pagar apenas essa mixaria de 300 mil reais a mais para o nosso ídolo?
Deveríamos desfazer de jogadores que só jogam com o nome e não agregam mais nada em campo para renovar com nosso capitão Angel Romero.
Nessa barca eu colocaria alguns bagres como Garro, Carillo, Memphis, Yuri, Hugo e Martinez.