Marcelo Morais
Boa noite, tudo bem galera?
Romero no momento, é jogador de ganhar 300 mil no máximo e não ter aumento, desculpem galera, é um ex jogador, obrigado e seja feliz.
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero renovação de contrato
Em resposta ao tópico:
Só pode ser sacanagem… querer pagar apenas essa mixaria de 300 mil reais a mais para o nosso ídolo?
Deveríamos desfazer de jogadores que só jogam com o nome e não agregam mais nada em campo para renovar com nosso capitão Angel Romero.
Nessa barca eu colocaria alguns bagres como Garro, Carillo, Memphis, Yuri, Hugo e Martinez.



