Nilson Casemiro
Tivemos jogadores bem melhores e bem mais úteis e não renovamos, Romero merece todos os nossos agradecimentos pelos serviços prestados e uma boa sorte em sua vida e tchau!
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero renovação de contrato
Em resposta ao tópico:
Só pode ser sacanagem… querer pagar apenas essa mixaria de 300 mil reais a mais para o nosso ídolo?
Deveríamos desfazer de jogadores que só jogam com o nome e não agregam mais nada em campo para renovar com nosso capitão Angel Romero.
Nessa barca eu colocaria alguns bagres como Garro, Carillo, Memphis, Yuri, Hugo e Martinez.


