Alan John
Mas e ai, e você tá fazendo o que pra mudar algo invés de fica aqui reclamando? Tá indo protestar?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem dúvidas?
Em resposta ao tópico:
Que se esse monte de nojeira que vem ocorrendo no Corinthians se fosse em outro clube se a torcida organizada não teria tomado providências pesadas. Alguém ainda tem orgulho da gaviões e das demais organizadas?
Atualmente eu odeio esses mafiosos vendidos das organizadas.


