Felipe Augusto
Que se esse monte de nojeira que vem ocorrendo no Corinthians se fosse em outro clube se a torcida organizada não teria tomado providências pesadas. Alguém ainda tem orgulho da gaviões e das demais organizadas?
Atualmente eu odeio esses mafiosos vendidos das organizadas.








