Renê Neto
em Bate-Papo da Torcida > Quando teremos de novo um jogador capaz de impor medo aos maiores...
Em citação ao post:
Masquerano sempre jogou bem.
Mas o Marcelo Mattos era pior que Carrillo ou Martinez.
Eu acho o time de 2005 superestimado no geral.
A zaga era ruim também.
