Igor Jacaúna
Prova que todo técnico tem ego gigantesco e principalmente o VP que gostam de inventar em jogos decisivos, os tais fatores 'surpresa' que na maioria das vezes nunca dão certo...
em Bate-Papo da Torcida > Gil provando, no Podpah, que eu entendo muito de futebol, enzos...
Em resposta ao tópico:
Gil confessou que ele, Renato e Balnuena não queriam jogar na porcaria da linha de 3 contra o Flamengo, em 2022.
Cansei de falar aqui que os zagueiros odiavam esse esquema.
Também sempre disse que o Renato odiava essa porcaria, e os enzos do 352 diziam que era o melhor sistema para ele jogar.
Gil falou que, quando ele chegou no CT, o Renato e o Balbuena estavam esperando ele, porque o Vp ia pôr o time no 352 e isso incomodou os jogadores.
Eles foram até o Vp para tentar convencer ele a continuar na linha de 4, porem o Vp não concordou com a mudança.
A verdade é que o Vp foi cac*do para o Maracanã.
Fiz um tópico e disse que o Corinthians entregaria a taça o 352, e entregou. O Gil falou isso também. O jogo mostra isso, pois o Corinthians, jogando na linha de 4, dominou no segundo tempo.
Chega dessa porcaria de linha 3.
Renato entendia muito de futebol. Espero que um dia ele venha comandar o Timão.
