Igor Jacaúna
Assistiu o jogo... São Paulo passa hoje
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo favorito hoje? Não to entendendo
Em resposta ao tópico:
Não to entendendo esse favoritismo todo que a mídia e vocês aqui estão dando para o São Paulo hoje, os caras tem que reverter uma desvantagem de 2 a 0 contra um time que se classificou em primeiro no grupo do Flamengo.. Falam que o time dos caras é ruim só porque na cabeça dos entendidos jogou mal o primeiro jogo sendo que ganhou do São Paulo de 2 a 0, a mídia força muito também em.
Dito isso, LDU passa hoje e teremos para quem torcer na semi

