Capitão Fiel
Sim. Até porque a renda vai para o bolso dos caras mesmo. Esse seria o melhor protesto de uma torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Isso sim é um protesto digno
Em resposta ao tópico:
Zerar a bilheteria da arena. Só torcedor adversário!
Pensa numa repercussão mundial! O estádio todo com faixas falando da roubalheira e da corrupção dentro do clube.
Teria que ser um jogo grande, um clássico ou o jogo contra o Flamídia
