Eduardo Sarri
A CEF faria um leilão, venderia por qualquer valor que contemplasse a divida e quem comprasse poderia derrubar o estádio e o Corinthians não teria onde jogar
em Bate-Papo da Torcida > Meus Deus em galera, Corinthians propõe a caixa devolução da arena!
Em resposta ao tópico:
segundo a matéria aí, o Corinthians propõe em reunião com a Caixa a devolução do estádio pra eles!
Que vergonha em
Esses dirigentes não tem competência de arrumar um n.r que acerte a dívida do estádio, p...q...p mano!