Paulo Conceicao
Melhor ficar dinheiro em fundo nebuloso e durar décadas pagar aí quando acordar irão estar devendo ao fundo e sem pagar a arena
em Bate-Papo da Torcida > A Arena do Corinthians já está quitada a anos
Em citação ao post:
Não é interessante para a máfia que administra o clube, ter o estádio quitado. Como fariam a lavagem de dinheiro?