Bruno Henrique
Aprendi, que não posso acredita na mídia, quando o assunto é Corinthians, a mídia é falsa e tá do lado da quadrilha da r e t.
Pra mim, eu pensava justamente o que a mídia vendeu, nem tinha mente pra pensar.
Mais hoje percebendo que a mídia sempre quer prejudicar o Corinthians, tenho minhas dúvidas sobre o que foi vendido pela mídia, e vendo que usaram a mesma técnica pra voltar ao poder. Não acredito nesses porcos da r e t
em Bate-Papo da Torcida > Alberto Dualib com Corinthians de 97 anos, devia 150 mi, a r e t em...
Em citação ao post:
E outra nenhum dos dois queriam saf, Dualib só queria mais dinheiro no bolso dele, e o Augusto sic, nunca falou de saf até descobrirem as sics que estava fazendo, já viu o time com tanto transfer ban? O cara mais irresponsável da história