Rodrigo Paula
Memphis fez a mesma coisa e o pessoal protegeu.
em Bate-Papo da Torcida > O Mano enfim tinha razão
Em resposta ao tópico:
O jogo em casa, o time precisando pontuar, massacrando o líder do campeonato... Apenas um gênio pensaria em cavar um pênalti desse.

