Dayvson Allyson
Sério que alguém pensou por algum momento que se venceria o Flamengo onde eles mais gostam? Talvez se o gramado fosse ruim, incomodaria mais os caras...
em Bate-Papo da Torcida > 16 jogos Corinthians x Flamengo na NQA
Em resposta ao tópico:
Flamengo 6V
Corinthians 5V
4E
Realmente viramos fregueses dos caras.
E se continuar com essa bagunça, amadorismo e corrupção fora de campo, só vai piorar.
Nossa sorte é que tem outros times se esforçando mais pra jogar a série B em 2026, mas ainda temos que marcar 16 pontos nos próximos 13 jogos.
